sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Metal brasileiro dos anos 80 é tema de documentário

Micka Michaelis, que tocou guitarra na banda oitentista de metal Santuário, está produzindo um documentário sobre a cena do metal brasileiro dos anos 80 para um lançamento em DVD.
Além da participação de integrantes de bandas lendárias, como Korzus (foto), Viper, Salário Mínimo, Centúrias, Cérbero, Harppia e Stress, o vídeo trará entrevistas com outras figuras importantes, como Luiz Calanca (Baratos Afins), Toninho (fá clube do Sepultura), Ricardo Batalha (Roadie Crew) e Eduardo de Souza Bonadia (Rock Brigade), entre outros.
No pacote ainda virá um CD com músicas inéditas de várias bandas da época.

Fonte - Dinamite OnLine




2 comentários:

Mila Kobayashi disse...

Nossa, fiquei super feliz em saber desse documentário. Realmente, o Heavy Metal estava precisando de algo do tipo, para minha pessoa, vai ser importante para conhecer mais o espirito da epoca, ja que não fiz parte dela. E isso não que dizer que não conheço, muitas bandas que surgiram em 80 curto muito, mas sentia falta de saber algo mais. Esta ai uma grande ideia!
Parabéns a todos, espero muito sucesso.

E obrigado, tudo isso vai ser muito importante não só para os brasileiros...mas para o mundo ver o que significa o heavy metal da terra tupiniqueim

abraços.

Patii disse...

Parabens ai, eu adorei a ideia to doida pra assistir e eu acho muito importante mostrar pro pessoal um pouco das cenas brasileiras!! É importante para as pessoas que nao curtem metal e pras que gostam tambem ter um material desse tipo em casa, saber um pouco mais sobre o metal brasileiro.Isso ai,abraço!